Depois de receber ‘sinal verde’ do antigo rival Jon Jones para ser o possível entrevistador do UFC 285, Daniel Cormier decidiu responder à mensagem amistosa do velho desafeto. Em seu canal no YouTube, o ex-duplo campeão do Ultimate e atual comentarista teve ‘pé atrás’ ao tratar da situação envolvendo ‘Bones’. O atleta foi claro ao expor seu ceticismo.
“Vocês sabem o que sinto em relação a Jones e como nos sentimos com o outro no passado. Isso (o convite de Jon) me faz pensar: ‘como eu recebo? Esta mensagem em particular, por vezes soa como elogio, mas também pode ser interpretada como provocação. Por vezes, pessoas me acusaram de ser parcial nos meus comentários. Para princípio de conversa, não preciso da permissão de ninguém para comentar uma luta”, disse DC.
Apesar de apimentar a rivalidade em novo contexto e cenário, Cormier seguiu tratando da eventual participação no UFC 285.
“Serei sincero, é bom ter o reconhecimento de um lutador, mesmo com nossa história. Ele (Jon) acredita que posso fazer um trabalho justo, porque já fiz isso antes. Pelo visto, Jones está amadurecendo. Parece ter uma percepção diferente. (…) Sou um profissional e capaz de fazer meu trabalho. Não sei se nos encontraremos para uma entrevista, apenas repórter e lutador. Não posso responder a esta pergunta”, encerrou.
No UFC 285, Jon Jones retorna ao octógono após mais de três anos de inatividade. Pela frente, o atleta terá Ciryl Gane e fará sua aguardada estreia no peso pesado (até 120,2kg.) da organização. O confronto será válido pelo título vago da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.