Michael Chandler bate o pé e faz pedido para Dana White antes de luta contra Conor McGregor

M. Chandler é ex-campeão do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

A luta entre Michael Chandler e Conor McGregor segue dando o que falar. Definidos como próximos treinadores da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, os atletas devem se enfrentar no final do reality show, em confronto válido pela divisão peso leve (até 70,3kg.). O anúncio foi feito pelo presidente do UFC, Dana White, mas ainda há um impasse a ser resolvido.

Publicidade

Durante ‘live’ em seu perfil oficial no ‘Instagram’, Chandler não escondeu frustração pelo confronto ser planejado na categoria até 70,3kg., liderada por Islam Makhachev. O norte-americano diz estar longe de bater o limite estabelecido pela divisão e pede para que duelo aconteça nos meio-médios (até 77kg.). Ele ainda diz contar com o desejo de McGregor por mudança.

Veja Também

“Já ouvi Dana (White) falar algo sobre peso leve. Não estou nem perto de 70kg. agora. Não gosto de falar sobre quanto preciso cortar de peso ou quão grande estarei. Mas, no final das contas, ainda seria um corte agradável se (a luta) acontecesse nos meio-médios. Eu adoraria lutar lá, assim como Conor McGregor. Acho que faz sentido. Mas, como eu disse, não estou no controle disso. Claro que tenho meus desejos e preferências, mas vamos ver o que acontece”, declarou Chandler.

Publicidade

Grande nome da divisão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler tem protagonizado ‘guerras’ no octógono, mas não consegue transformá-las em resultados positivos. Isto porque, no Ultimate, o ‘Iron’ tem apenas duas vitórias em cinco lutas. Lenda do Bellator, ele soma um cartel de 23 resultados positivos e oito negativos.

Publicado por
Igor Ribeiro