Destaque do Ultimate, Israel Adesanya revelou que, apesar do alto nível apresentado e do amor pelas artes marciais mistas, planos para sua aposentadoria já estão sendo feitos. Durante o UFC 284, o nigeriano em coletiva de imprensa estipulou o tempo que permanecerá no esporte e cravou que terminará no topo.
“Estou no UFC há cinco anos, certo? Sendo bem honesto, não planejo estar aqui daqui a cinco anos. Eu tenho outras coisas para fazer na minha vida. Amo esse esporte e sou bom demais, mas não me apego a essas coisas e vou me aposentar no topo. Então, sim, esse é o melhor jeito para eu sair do esporte. Cinco anos passaram em um estalar de dedos. Vamos ver por quanto tempo estarei aqui, mas não acho que serão cinco anos”, explicou Adesanya.
Veja Também
Ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Israel Adesanya manteve seu reinado por quase três anos. Em seu último confronto, no UFC 281, o nigeriano acabou sendo nocauteado por Alex Poatan e perdeu o cinturão da categoria.
Escalado para a revanche contra o brasileiro, Israel tem compromisso marcado para o dia 8 de abril, no UFC 287. O atleta buscará vingar as derrotas sofridas para Poatan no kickboxing e no MMA. Em caso de triunfo, Adesanya passará a ter 24 vitórias e duas derrotas na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.