Perto do retorno ao MMA após três anos de inatividade, Jon Jones mandou um recado ao antigo rival e atual comentarista do Ultimate, Daniel Cormier. Adversário de Ciryl Gane na disputa do título vago dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 285, a lenda do esporte decidiu esquecer os desentendimentos do passado e falou de forma amistosa sobre a chance de ser entrevistado pelo analista. Para ‘Bones’, as rixas fazem parte da história.
“DC (Daniel Cormier), você é mais do que bem-vindo para comentar minha luta. Acho você muito bom no que faz. Acredito que será imparcial. Te desejo tudo de bom, irmão”, escreveu Jones, em seu perfil no Twitter.
Protagonistas de uma das maiores rivalidades na história do MMA, Jon e o antigo rival mediram forças por duas vezes no octógono, em disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Além dos confrontos, aos que constam uma vitória para ‘Bones’ e um ‘no contest’, os lutadores tiveram três embates cancelados.
Considerado por muitos como um dos maiores representantes das artes marciais mistas em todos os tempos, Jones busca ampliar seu legado no esporte. Caso supere Ciryl Gane no UFC 285, o combatente será integrado na seleta lista de atletas que somaram títulos em divisões diferentes.