Confirmada como protagonista do UFC Las Vegas 69, evento do próximo sábado (18), Jéssica Bate-Estaca está de contrato novo com o Ultimate. A brasileira, que substitui Taila Santos e encara Erin Blanchfield, celebrou os valores e revelou que pode fazer ‘quase três vezes’ acima do que fazia anteriormente. Ela também expôs conversa com seu empresário, Ali Abdelaziz.
“Foi algo muito bom, uma grande mudança na minha carreira. Agora poderei realmente fazer meu pé-de-meia e planejar minha vida. Talvez meu corpo não seja o mesmo daqui a cinco ou seis anos, então agora poderei mudar minha vida e a vida de minha família (…), meu último contrato tinha 10 lutas, mas Ali (Abdelaziz) disse que era uma loucura, que não era uma boa ideia ter um contrato com tantas lutas”. Ele disse: ‘Vamos fazer os próximos contratos com menos lutas, mas com você ganhando mais”, declarou Bate-Estaca em entrevista ao ‘Trocação Franca’.
Ex-campeã das palhas (até 52,1kg.), Jéssica Bate-Estaca entra em ação com menos de um mês depois de vencer Lauren Murphy. A brasileira, que soma 24 vitórias e nove derrotas em sua carreira, pode garantir a chance de disputar o título que pertence à Weili Zhang em caso de novo triunfo.