Uma das principais promessas do peso pena (até 65,7kg) nos últimos anos, o inglês Arnold Allen mostrou consciência do enorme desafio que terá em sua próxima luta, diante de Max Holloway. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o prospecto admitiu que era o embate que esperava em sua próxima rodada e afirmou que o confronto diante do ex-campeão é algo maior até do que uma disputa de título interino contra Yair Rodriguez.
“Foi a luta que eu esperava depois que eles anunciaram o duelo pelo título interino. Não fiquei surpreso, estava esperando. Mas o UFC nem sempre faz o que se espera. Algumas vezes eles fazem coisas que me deixam tipo: ‘Pera aí um minuto, o que está acontecendo aqui?’. Mas, de certa forma, fiquei aliviado, porque essa era a melhor opção possível (lutar com Max Holloway) que não fosse o título interino. Para mim, acho que é, inclusive, maior que essa oportunidade pelo título. Com todo respeito ao Yair (Rodriguez), mas o Max o derrotou da última vez”, disse Allen.
Quarto colocado do ranking do Ultimate, Arnold chegou ao UFC em 2015 e venceu os seus 10 combates pela organização presidida por Dana White. Em seu próximo desafio, o prospecto inglês medirá forças contra o ex-campeão Max Holloway. O embate acontecerá no dia 15 de abril, em Kansas City (EUA).