Anthony Pettis, atual campeão dos leves do UFC, se recupera de cirurgia e ainda não tem data certa para retornar ao octógono. Porém, o lutador já imagina como será a sua próxima luta, contra Gilbert Melendez, com quem atuará como treinador em uma nova temporada do reality show The Ultimate Fighter.
Conhecido por sua agressividade e por seus nocautes, Pettis prevê que a luta com Melendez fará jus à sua fama. “Eu não vou levá-lo para baixo. Eu provavelmente irei nocauteá-lo. Será uma luta boa. Estou ansioso para treinar o The Ultimate Fighter. Deverá ser um show divertido, e, como eu não sou um wrestler, eu vou buscar o nocaute”, disse o lutador, em sessão de perguntas e respostas com torcedores nas vésperas do UFC 171, no último fim de semana.
Porém, mesmo pensando na luta com Melendez, Pettis revelou qual é o adversário que gostaria de enfrentar a seguir. “Para ser sincero, o cara com quem eu realmente quero lutar neste momento é Nate Diaz. Acho que os fãs querem ver essa luta, então Nate Diaz está no meu radar, com certeza. Acho que Diaz é um bom lutador. Ele pode ser um dos meus próximos adversários, mas ele é o que mais fala. Então, eu quero resolver isso”, contou.
Comentários