Com adversário oficializado para o seu retorno ao Ultimate, o irlandês Conor McGregor admitiu que está bastante ansioso para pisar novamente no octógono. Em entrevista ao site ‘Daily Mirror’, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) disse que está animado para o duelo diante de Michael Chandler e insinuou que já está preparando alguns possíveis golpes.
Leia mais: Relembre lutadores que ‘saíram maiores’ após derrotas em disputas de cinturão
“Estou ansioso por isso. Me sinto bem, me sinto com energia, me sinto pronto. Estou lançando meus chutes altos mais rápido do que estou lançando meus jabs, então estou muito animado para voltar”, declarou o irlandês.
Mesmo sem data marcada, Conor McGregor já sabe que irá enfrentar o norte-americano Michael Chandler em seu retorno ao octógono. Os dois atletas serão treinadores da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e se enfrentarão ao final da temporada. O programa irá ao ar entre maio e agosto de 2023.
Ex-campeão dos penas e dos leves, McGregor não sobe ao octógono desde a lesão sofrida na terceira luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021. O ‘Notório’ possui um cartel no esporte de 22 triunfos e seis reveses.