Volkanovski provoca Makhachev após derrota e cria teoria sobre cenário alternativo para luta no UFC 284

Dias após derrota em disputa de cinturão dos leves, campeão dos penas segue confiante de que poderia ter vencido embate contra russo

Volkanovski em ação contra Makhachev. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após a derrota na disputa de cinturão histórica no UFC 284, Alexander Volkanovski segue confiante de que poderia ter batido Islam Makhachev. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o australiano esbanjou confiança e chegou a criar um cenário alternativo para o encontro com o russo. No último fim de semana, o ‘Grande’ se afastou momentaneamente do sonho de somar o segundo título no Ultimate.

“Muitas pessoas pensam que venci aquela luta. Eu também acho, e ainda estava subindo de categoria. Estamos falando de peso por peso. Imaginem se fôssemos da mesma divisão. Não quero provocar, mas, se fosse no peso pena (até 65,7kg.), eu o teria amassado. É um passeio no parque. Não quero ofender, mas é verdade”, disse.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rei dos penas desde 2019, Volkanovski conheceu a primeira derrota com as luvas do Ultimate. O atleta, no entanto, acredita que sua performance foi o suficiente para manter o prestígio com fãs e empresa.

“Acho que provei que sou o melhor lutador e o número um peso por peso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Superado no UFC 284, Alexander segue no topo do peso pena. Eventualmente, o combatente deve retornar à sua categoria de origem e buscar a unificação do trono com Yair Rodriguez, coroado com o cinturão interino no mesmo espetáculo.

Leia Mais sobre: , , , ,