Amigo pessoal de Makhachev, Cormier rebate críticos sobre resultado na luta principal do UFC 284

Daniel Cormier celebra cinturão de Islam Makhachev conquistado no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Amigo pessoal e parceiro de treinos de Islam Makhachev na AKA (American Kickboxing Academy), Daniel Cormier não se isentou ao analisar o resultado na disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg.) no UFC 284. De acordo com o comentarista, a performance de Alexander Volkanovski é digna de elogios. O comentarista, no entanto, concorda com o desfecho.

Publicidade

“Volkanovski foi a primeira pessoa a tornar o Makhachev humano. Ainda assim, ele (Alexander) não venceu. Esta admiração que estamos tendo pela performance de Volkanovski afeta o quanto Islam é bom. A discordância (do resultado por parte dos fãs) é injusta, porque não é real. Islam venceu o confronto”, disse Daniel, em seu canal no YouTube.

Veja Também

O desafio do UFC 284 foi marcado pela entrega e qualidade técnica dos protagonistas. Ao longo de 25 minutos de embate, os lutadores agitaram o público e promoveram um dos maiores combates na história recente da companhia.

Publicidade

Após cinco rounds, Makhachev foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes. Volkanovski, por sua vez, se afasta momentaneamente do sonho de vestir seu segundo cinturão na organização.

Publicado por
VH Gonzaga