Vindo de uma boa sequência de vitórias dentro do UFC, Cub Swanson terá um duro desafio pela frente. No dia 28 de junho, em San Antonio, no estado norte-americano do Texas, o lutador de 30 anos irá enfrentar Jeremy Stephens na luta principal da noite, o que significa que o combate terá cinco rounds.
Swanson não sabe o que é perder há três anos, já que seu último revés foi contra Ricardo Lamas, em novembro de 2011. De lá para cá, o lutador conquistou cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute ou nocaute técnico. Entre suas vítimas está o brasileiro Charles do Bronx, derrotado em setembro de 2012.
Caso conquiste mais uma vitória, Swanson ficará mais perto de ter a oportunidade de disputar o cinturão dos penas, atualmente nas mãos de José Aldo. Os dois lutadores já se enfrentaram no extinto WEC, com o brasileiro levando a melhor em apenas oito segundos de luta, por nocaute.
Stephens também vem em bom momento na categoria dos penas. Desde que deixou a divisão dos leves, ele conquistou três vitórias seguidas, contra Estevan Payan, Rony Jason e Darren Elkins.
Comentários