Veterano do Ultimate, Stephen Thompson publicou um vídeo em seu canal no Youtube para analisar o confronto entre Jon Jones e Ciryl Gane. Especialista na luta em pé, o carateca acredita que ‘Bones’ terá algumas desvantagens em sua estreia na categoria dos pesados (até 120,2kg.).
“Jon Jones não é rápido. Ele vai estar mais lento do que já era, já que subiu de categoria. Não vejo o Jones encostando no Gane. Ciryl é fenomenal na trocação, ele é muito rápido. Vejo o Ciryl Gane vencendo essa luta. Há quanto tempo Jones não luta? 3 anos?”, declarou Thompson.
Veja Também
Escalados para se enfrentarem no dia 4 de março, Jones e Gane irão disputar o cinturão vago da categoria até 120kg. Ex-campeão interino dos pesados, o francês é considerado azarão nas casas de apostas.
Inativo durante três anos, Jon Jones vai em busca de mais um título no Ultimate. Dominante nos meio-pesados (até 93kg.), a lenda do MMA triunfou pela última vez quando bateu Dominick Reyes nos pontos no UFC 247, em 2019. Atualmente, seu cartel é composto por 26 vitórias e uma derrota.
Promessa da categoria, Ciryl Gane acumula oito vitórias em nove combates que teve pela organização. Sua única derrota foi para o ex-campeão dos pesados, Francis Ngannou. Na época, o franco-camaronês foi declarado vencedor por decisão unânime, no UFC 270.
Você precisa fazer login para comentar.