Ausente da bancada de transmissão do UFC 284, Joe Rogan fez questão de ver a luta principal do evento protagonizada por Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. O comentarista, acompanhado de amigos, não conseguiu esconder a reação de surpresa após o anúncio oficial do resultado e alegou não ter concordado a decisão dos juízes.
“Meu Deus, meu Deus! Estávamos convencidos (que Volkanovski venceu) talvez estivéssemos inclinados a essa opinião. Teremos que assistir de novo, não acho que Islam tenha vencido. Temos que ver o que as pessoas na internet acharam. Na minha opinião, foram três rounds a favor do Volkanovski. Isso é complicado”, disse Rogan.
Junto a Joe Rogan, também estava o ex-UFC, Brendan Schaub, que chegou a dizer que a luta foi roubada durante o episódio.
No último domingo (12) Volkanovski declarou que assistiu o confronto e que o resultado deveria ter sido diferente. Assim como o comentarista, Alexander julgou que venceu três rounds no combate e mostrou insatisfação com a decisão dos juízes.
Em resultado divulgado pelo ‘MMA Decisions’, site que reúne a pontuação de jornalistas especializados em MMA, Islam Makhachev foi quem recebeu a maioria das opiniões concordando com a sua vitória. Dos 29 compilados, 23 foram a favor do russo.