Publicidade

Jéssica Bate-Estaca substitui Taila Santos em luta contra Erin Blanchfield no UFC Vegas 69

J. Andrade em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de nova chance pelo cinturão, Jéssica Bate-Estaca aceitou grande responsabilidade no Ultimate. A brasileira, que vem de vitória convincente contra Lauren Murphy, pegou a luta de última hora após saída de Taila Santos e vai enfrentar Erin Blanchfield no UFC Las Vegas 69 do próximo sábado (18). O anúncio foi feito pela organização durante transmissão da organização na 284 edição.

Publicidade

Ex-campeã das palhas (até 52,1kg.), Jéssica Bate-Estaca entra em ação com menos de um mês depois de vencer Lauren Murphy. A brasileira, que soma 24 vitórias e nove derrotas em sua carreira, pode garantir a chance de disputar o título que pertence à Weili Zhang em caso de novo triunfo.

Invicta na organização, Blanchfield, é um nome que vem chamando a atenção na categoria. Embalada por quatro vitórias seguidas, desde que chegou ao UFC, a norte-americana alternando entre triunfos nos pontos e finalizações. Em sua última apresentação, ela teve atuação intocável e venceu Molly McCann. A norte-americana soma dez resultados positivos e um negativo.

Publicidade

Além de Bate-Estaca, o Brasil também conta com outros dois representantes. O peso pesado (até 120,2kg.) Philipe Lins encara Ovince St-Preux, enquanto Mayra Sheetara fica frente a frente com Lina Lansberg.

Publicado por
Igor Ribeiro