Após batalha entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski no UFC 284, os fãs e até os próprios lutadores falaram sobre uma eventual revanche. Javier Mendez, treinador do russo, parece ter gostado da ideia e se tornou mais um apoiador do segundo confronto. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o representante da AKA disse não ver razões para evitarem o combate.
“Eu definitivamente acho que o UFC vai querer ver uma revanche, então não vejo razão para que eles não façam uma revanche. Acho que seria ótimo. Acho que os fãs adorariam. Eu acho que o Islam seria a favor também. E obviamente Alexander é. Porque, quero dizer, vamos lá, ele se chama Alexander, ‘o Grande’, e faz jus a esse nome. Então, há uma razão, e ele é tão cavalheiro. Ele é um competidor. Ele sente que ganhou, mas é assim que você deve se sentir. E ele tem a atitude certa, e sim, acho que em algum momento eles provavelmente farão uma revanche”, declarou Javier.
Veja Também
Protagonistas do evento, os campeões levaram o público ao delírio durante cinco rounds com o alto nível apresentado. Em luta válida pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), Islam, rei da categoria, se saiu melhor na visão dos juízes e foi declarado o vencedor por decisão unânime.
Atual número um no ranking peso por peso, Volkanovski demonstrou interesse em uma revanche com seu algoz e declarou que em sua contagem, ele venceu três dos cinco rounds disputados. Campeão dos penas (até 65,7kg.) o australiano ainda tem o compromisso da unificação de cinturões com Yair Rodriguez, que triunfou sobre Josh Emmet na mesma noite e tomou posse do título interino.
Você precisa fazer login para comentar.