Publicidade

Alexander Volkanovski critica decisão dos juízes após assistir à luta contra Islam Makhachev

Volkanovski (esq.) e Makhachev (dir.) no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (11), Islam Makhachev e Alexander Volkanovski protagonizaram, na luta principal do UFC 284, um das grandes duelos dos últimos anos no MMA, que terminou com vitória do russo na decisão unânime dos juízes, resultado que não agradou a uma parcela dos fãs e nem ao australiano.

Publicidade

Através de publicação em rede social, Alexander Volkanovski afirmou que, após assistir ao vídeo da luta, acredita ter vencido três dos cinco rounds contra Islam Makhachev e convocou o russo para uma revanche.

Veja Também

“Acabei de assistir à luta e eu definitivamente penso que ganhei os rounds 2, 3 e 5. Surpreso por não ter tido minha mão levantada! Vamos fazer a revanche, em qualquer lugar, a qualquer hora!”, escreveu o campeão dos penas.

Publicidade

Embora acredite ter feito o suficiente para sair com a vitória, o campeão dos penas não ficou completamente satisfeito com sua performance contra o dono do cinturão dos leves.

“Eu poderia ter feito mais, então vou ser duro comigo mesmo. Muitas pessoas provavelmente descartaram minhas chances, mas eu nunca fiz isso. Eu esperava vencer, então estou desapontado. Eu sei que poderia fazer mais, poderia ter capitalizado em algumas coisas mais cedo. Achei que ele estaria mais forte e eu poderia ter feito mais no começo da luta. Mas fazer o que? Créditos a ele, certo?”, disse o australiano em coletiva de imprensa após a luta.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller