Publicidade

Islam Makhachev se autodenomina ‘o melhor lutador do mundo’ após vitória no UFC 284

Islam Makhachev posa com cinturão no pós-evento. Foto: Reprodução/Youtube

Islam Makhachev está extasiado pela primeira defesa de título na divisão dos pesos leves (até 70,3kg.). Após vitória sobre Alexander Volkanovski na decisão unânime dos juízes, o russo se autodenominou o ‘melhor lutador do mundo’ e revela estar vivendo um sonho. Ele saiu vitorioso na luta principal do UFC 284, evento realizado no último sábado (11).

Publicidade

“Não importa como, eu lutei por isso e, agora, eu não sou apenas um campeão. Sou campeão e o melhor lutador do mundo. E, sabe, eu estou muito feliz. Agora as pessoas não vão dizer que sou campeão, mas o melhor. Isso é meu sonho. Estou muito feliz”, afirmou Makhachev em entrevista coletiva pós-evento.

Veja Também

A ‘marra’ também fez com que Islam cutucasse a torcida presente na RAC Arena, na Austrália. O campeão dos leves sentenciou que o público não tem mais o melhor lutador da atualidade.

Publicidade

“Claro que todos aqui esperavam (uma vitória de Volkanovski), mas eu falei na cerimônia de encaradas: ‘Ei, pessoal. Desculpem-me, mas todos vocês vão ficar chateados’. Agora, eles não têm mais o melhor lutador do mundo”, finalizou o lutador.

Com a vitória na decisão dos juízes, Islam Makhachev vai ultrapassar Alexander Volkanovski e aparecer no topo do ranking peso por peso do UFC. O ‘pupilo’ de Khabib Nurmagomedov tem 12 vitórias seguidas e ostenta um cartel de 24 resultados positivos e um negativo.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro