Sentimento amargo. Após derrota no UFC 284, evento realizado neste sábado (11), Alexander Volkanovski afirma ter se frustrado com vitória, mas fez revelação sobre o jogo do ‘algoz’ Islam Makhachev no duelo acirrado pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.).
Em entrevista pós-evento, o australiano confessou que esperava encontrar o russo mais forte e admite que subestimou a trocação do rival. Ele, no entanto, sente que o campeão também não acreditava em seu poder no Wrestling.
Veja Também
“Foi uma luta equilibrada, então o que se pode fazer? Muitas pessoas podem ter marcado pra mim, mas eu nunca estive perto de desistir. Eu esperava ganhar e por isso estou desapontado. Poderia ter feito mais, capitalizar as coisas mais cedo também. Eu pensava que ele seria mais forte. Subestimei a trocação dele, mas ele também subestimou meu Wrestling. É o que é. Artes Marciais Mistas aqui”, disse Volkanovski em entrevista pós-evento.
Com o resultado, Alexander Volkanovski perde a chance de escrever mais uma história e se tornar duplo campeão no Ultimate. O australiano, no entanto, segue como detentor do cinturão nos pesos penas (até 70,3kg.) e não descarta uma revanche contra Islam Makhachev no futuro. Aos 34 anos, ele soma um cartel de 25 resultados positivos e dois negativos.
Você precisa fazer login para comentar.