Lutador provoca, mostra língua para adversário e quase acaba nocauteado no UFC 284

Em combate eletrizante, Jimmy Crute aguenta o castigo de Alonzo Menifield e arranca empate dos juízes

Alonzo Menifield e Jimmy Crute protagonizam luta eletrizante no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Com a torcida ao seu favor, Jimmy Crute protagonizou uma luta repleta de reviravoltas no UFC 284, realizado neste sábado (11), em Perth, na Austrália. O ‘atleta da casa’, porém, quase foi surpreendido ao mostrar a língua ao rival, em tom de provocação, chegando perto de ser nocauteado. O confronto, porém, marcou uma grande batalha no octógono.

Durante três rounds, Crute e Menifield buscaram acabar com a luta a todo momento. Com início violento, os rivais desferiam golpes em busca do nocaute. Sem esperar muito, o australiano foi em busca da queda e perdeu precocemente a energia em busca de botar o adversário de costas no solo. Com mais disposição, Alonzo manteve a luta em pé e por poucos segundos não nocauteou o rival, que mesmo tonto, provocou o atleta dos Estados Unidos ao mostrar a língua.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem desistir, Jimmy voltou no ‘modo sobrevivência’ para o segundo assalto e aguentou o castigo do norte-americano por cinco minutos. Com muita raça, o representante da Austrália não se entregou e chegou vivo para o terceiro e último assalto.

Em combate apertado, o atleta da casa se recuperou e buscou mais uma vez a queda, que foi interrompida após Alonzo se segurar na grade. Próximo do lance, o árbitro penalizou o combatente e tirou um ponto. Atento, Jimmy usou a vantagem e garantiu o terceiro round nas papeletas com grande domínio, obrigando os juízes a marcarem um empate no confronto.

PUBLICIDADE:

Jimmy Crute provoca rival

J.Crute provoca adversário ao sentir duro golpe. Foto: Reprodução/UFC Fight Pass

Leia Mais sobre: , , , , ,