Velasquez planeja retorno para novembro e vê Browne com ligeira vantagem sobre Werdum

C. Velasquez (foto) deve enfrentar o vencedor de Browne vs Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (foto) deve enfrentar o vencedor de Browne vs Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

Parado desde a vitória sobre Junior Cigano no encerramento da trilogia pelo cinturão em outubro do ano passado, o campeão dos pesos pesados Cain Velasquez deve permanecer sem atuar por cerca de um ano até finalmente retornar ao octógono. Em conversa com jornalistas em Dallas (EUA), durante o UFC 171, Velasquez afirmou que está no fim do processo de recuperação da cirurgia no ombro esquerdo, à qual foi submetido no fim do ano passado, e projetou seu retorno somente para o último trimestre de 2014.

Publicidade

“Estou no fim da minha reabilitação agora, tentando mais recuperar a minha força. Ainda não posso treinar, mas espero que o médico me libere em breve”, disse Velasquez, segundo o site “MMA Weekly”. Perguntado sobre uma data específica para o retorno, o campeão lançou uma previsão não muito otimista. “Acho que novembro soa bem. Com a recuperação e tudo o mais, me daria tempo para ficar pronto”, concluiu.

Além disso, o campeão dos pesados também comentou o duelo que deve definir seu próximo adversário, entre Travis Browne e Fabrício Werdum – no UFC on FOX 11, que acontece no dia 11 abril. Velasquez não quis arriscar um palpite, mas disse que vê o havaiano leva uma pequena vantagem sobre “Vai Cavalo”. “Sem previsões ainda. Eu estou meio que favorecendo Browne um pouco mais, mas vejamos o que acontece”, concluiu.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano