Publicidade

Número sete dos penas lamenta luta entre Yair Rodriguez e Josh Emmett: ‘Sinto que eu deveria estar lá’

J. Emmett (dir.) superou C. Kattar (esq.) no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

O duelo que Yair Rodriguez e Josh Emmett, marcado para o UFC 284, causa tristeza em um lutador que não estará presenta na RAC Arena, em Perth, Austrália. Último adversário do veterano norte-americano, Calvin Kattar ainda lamenta a polêmica derrota ocorrida em junho de 2022 e afirmou que ele é quem deveria estar na luta co-principal do próximo sábado (11).

Publicidade

Veja Também

“Eu sinto que estou com a maioria em pensar que eu deveria estar lá naquela noite, e é o que é. No que diz respeito a ser um fã assistindo a esse duelo, eu só vou ter uma atualização no dia seguinte sobre o que ocorreu, eu não vou assistir a luta”, disse Kattar ao ‘MMA Junkie’

Em junho de 2022, Calvin Kattar e Josh Emmett fizeram a luta principal do UFC Austin. Após 25 minutos de um intenso duelo, Emmett saiu vencedor na decisão dividida dos juízes e o resultado oficial gerou bastante polêmica nos fãs do esporte e na imprensa especializada.

Publicidade

Com a vitória assinalada em seu cartel, Emmett conquistou o quinto triunfo seguido e foi escalado para enfrentar o mexicano Yair Rodriguez na luta co-principal do UFC 284, que acontece neste sábado (11). O vencedor do duelo será consagrado como o novo campeão interino dos penas.

Publicado por
Gabriel Fareli