Após Tommy Fury não comparecer à coletiva de imprensa de divulgação de sua luta com Jake Paul, o youtuber não deixou barato e fez duras críticas ao seu rival. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o influenciador digital acusou o seu rival de falta de profissionalismo e lembrou as duas vezes em que o enfrentaria e o combate foi cancelado. O atleta inglês se justificou.
Veja Também
“Estou acostumado com o comportamento dele, a essa altura. Ele não é profissional, é uma farsa, não é um cara de negócios sério, nem um lutador sério, vou provar isso. Ele vai pagar por todas as vezes que ele se retirou da luta, pelos negócios que ele arruinou, é desrespeitoso. Ele nem deu as caras por causa de ‘assunto privado’. Legal. Todo mundo tem assuntos pessoais. Quando você assina algo, você se compromete. Isso me mostra que ele está com medo. É típico dos Furys. Vou nocauteá-lo em quatro rounds ou menos. Apostem sua casa nisso, coloquem suas hipotecas nisso”, disse Jake.
O lutador inglês se justificou e alegou que, faltando menos de 20 dias para a luta, seria desgastante demais voar da Inglaterra até a Arábia Saudita e interromper a sua preparação para o duelo.
“Eu posso esclarecer isso em dois segundos. Basicamente, Jake Paul entrou no mundo do boxe profissional e eu sou um atleta profissional, um boxeador profissional. Eu sempre fui e pode perguntar a qualquer boxeador profissional e eles lhe dirão isso: ninguém interrompe o camp de treinamento no meio para voar até a Arábia Saudita, ter uma conferência de imprensa de 10 minutos, voar todo o caminho de volta para Manchester (Inglaterra), completar meu camp e depois voltar para a Arábia Saudita novamente na semana seguinte”, se justificou Tommy.
Envolvidos em muita provocação, Jake Paul e Tommy Fury subirão ao ringue para o aguardado acerto de contas no dia 26 de fevereiro. O embate será realizado na cidade de Riad, Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.