Afastado dos ringues desde 2021, Vitor Belfort mostrou que Jake Paul é capaz de fazê-lo calçar as luvas novamente. O veterano, que desde cedo demonstra interesse pelo confronto, falou em tom de revolta que o Youtuber não é um lutador de verdade e sugeriu um combate na PFL, evento que o norte-americano fará sua estreia nas artes marciais mistas.
“As pessoas estão fartas. Esse cara está fugindo de mim há tanto tempo. Agora eu vou estar lá. É melhor a PFL ter esse contrato para assinar, porque eu vou lutar com ele o dia todo (…) no momento, não há desculpa para isso não acontecer, e eu prometo a vocês que essa coisa não vai acontecer porque Jake Paul tem seus US$ 10 milhões no bolso, e ele está indo embora. E adivinha? Agora ele continua imprimindo dinheiro e lutando contra quem ele quiser. Ele é um ótimo empresário, mas um falso lutador. É uma bagunça. Temos que esclarecer isso. Esse cara tem que lutar comigo e não há saída”, disse Belfort em entrevista ao ‘MMA Junkie Radio’.
Veja Também
Escalado para enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ Souza, Vitor Belfort retorna à ‘nobre arte’ após sua última vitória sobre Evander Holyfield em 2021. Antigos rivais, os lutadores se enfrentam pelo ‘Gamebred Boxing 4’ em 1º de abril.
Contratado pela PFL, Jake Paul enfrenta Tommy Fury em um evento de boxe antes da sua estreia no MMA. Aos 26 anos, o astro da internet vai lutar contra o inglês no dia 26 de fevereiro.
Você precisa fazer login para comentar.