Às vésperas de enfrentar um dos principais prospectos dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano Randy Brown reclamou de menosprezo por parte dos fãs e da imprensa especializada. No ‘media day’ do UFC 284, que acontece neste sábado (11), o ‘Rudeboy’ elogiou Jack Della Maddalena, seu rival no octógono, mas disse que está se sentindo subestimado antes do duelo.
Veja Também
“Ele é muito bom. Só que eu estou sendo menosprezado, mas ouça, eu fui menosprezado por toda a minha carreira. Essa é apenas a natureza da minha história, eu acho. Então, eu realmente não olho muito para isso. Eu só levo como é, outro cara que eu preciso vencer aqui”, disse Brown.
Mesmo com os elogios a Jack, Randy também fez críticas ao UFC. O norte-americano lembrou que vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas e afirmou que merecia enfrentar um rival ranqueado.
“É uma daquelas situações em que você tem que ir lá e vencer. Estou aqui há muito tempo, trabalhei muito e qualquer outra pessoa em uma sequência de quatro vitórias que derrotou os caras que eu venci, ou na minha situação de 6-1 nas últimas sete lutas, já estaria lutando contra um top-15. Eu não deveria aceitar essa luta”, disse Randy de forma enfática.
Embalado por quatro vitórias consecutivas, Randy Brown irá medir forças contra o prospecto australiano Jack Della Maddalena. Os dois atletas serão destaques do card principal do UFC 284, que será realizado neste sábado (11), em Perth, Austrália (AUS).
Você precisa fazer login para comentar.