Amigo pessoal, Adesanya indica diferencial de Volkanovski para luta contra Makhachev no UFC 284

Companheiro de treinos na ‘City Kickboxing’, nigeriano diz que australiano lida bem com pressão e aposta em desfecho antes do quarto round

I. Adesanya (esq.) e A. Volkanovski (dir) são campeões do UFC. Foto: Reprodução/City Kickboxing New Zealand

Amigo pessoal e companheiro de equipe na ‘City Kickboxing’, Israel Adesanya está confiante que Alexander Volkanovski tem jogo para desbancar Islam Makhachev e levar mais um cinturão para casa. Atento ao UFC 284 do próximo sábado (11), que acontece na Austrália, o nigeriano afirmou que o campeão lida bem com a pressão e está pronto para ter seu segundo cinturão, desta vez nos pesos leves (até 70,3kg.).

“Ele brilha sob pressão. Não espero nada menos dele neste fim de semana. Vai ser ganho nos pés. É aí que eu sinto que a luta vai ser ganha. Olha, ele tem uma tarefa difícil pela frente. Não vamos medir palavras ou cometer erros sobre isso. Islam é o cara. E eu gosto do jeito que Alex diz para manter a mesma energia quando acabar. Não tente me dizer, ‘Ah, bem, ele lutou apenas com dois caras do Top 10. Ah, bem, na verdade ele não é Khabib (Nurmagomedov)’. Mantenha a mesma energia”, disse Adesanya ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ainda sobre o embate, Israel acredita que Volkanovski pode derrotar Islam até antes do quarto assalto. Para ele, o russo vai aprender a respeitar a ‘dinastia’ de atletas que treinam na Austrália. Recentemente, o ‘pupilo’ de Khabib menosprezou o Wrestling praticado no país.

“Não acho que o Islam passe do terceiro round. É isso. Todo mundo quer ser campeão até ter que fazer cinco rounds e treinar cinco rounds. Eu sei que eles fazem o trabalho deles, respeitam a dinastia deles, mas vão respeitar a nossa dinastia também deste lado do mundo. Eles vão descobrir”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski fazem a luta mais importante do UFC 284. O russo, que conquistou o cinturão dos leves em outubro de 2022, vai para sua primeira defesa. Já o australiano sobe de categoria e quer fazer história com a alcunha de ‘duplo campeão’ no Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309