Protagonista no UFC 284, que acontece neste sábado (11), Islam Makhachev usou Charles do Bronx para traçar sua previsão na defesa de cinturão contra Alexander Volkanovski. Em coletiva de imprensa, o campeão dos leves (até 70,3kg.) garantiu ter se preparado para superar o desafiante na via rápida. O australiano não perde um confronto desde 2013.
“Tenho trabalhado muito na trocação. Meu objetivo é nocauteá-lo (Volkanovski). Tenho o necessário para fazer isso. Na minha última luta, eu falei à imprensa durante toda a semana que eu queria finalizar Oliveira (Do Bronx), porque ele detém o recorde de finalizações no UFC. O que eu fiz? É o mesmo cenário agora. Quero nocautear”, garantiu Makhachev.
Veja Também
Neste fim de semana, Islam retorna ao octógono para seu primeiro compromisso após a conquista no UFC 280. Contra Volkanovski, o russo tentará ampliar seu legado no peso leve e obter êxito em sua defesa de título.
Do outro lado, Alexander quer fazer história na organização. Campeão dos penas (até 65,7kg.) desde 2019, o australiano busca ser inserido no seleto grupo de combatentes a vestir cinturões simultâneos na companhia.
Você precisa fazer login para comentar.