Publicidade

Campeão do Bellator questiona interesse, mas abre as portas por luta contra Francis Ngannou

F. Ngannou é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O próximo passo de Francis Ngannou ainda é um mistério, mas opções parecem não faltar. O peso pesado (ate 120,2kg.) entrou em imbróglio salarial, não chegou a um acordo e deixou o UFC. Com passe livre, ele tem sido ‘alvo de desejo’ das principais organizações do mundo, além de possíveis combates no boxe.

Publicidade

Antes de qualquer decisão sobre o futuro, Ngannou já teve as portas abertas por luta contra Ryan Bader, no Bellator. Campeão até 120,2kg., o norte-americano questionou o interesse do camaronês para assinar contrato com a organização de Scott Coker, mas se diz pronto para enfrentá-lo no futuro.

Veja Também

“Quando Ngannou assinar o contrato, podemos falar sobre isso. Mas Tyson Fury está o desafiando e tudo mais. Acho que ele vai pro boxe. Uma vez que ele assinar com o Bellator, poderíamos cruzar a ponte. Estou procurando lutar antes disso, mas, se acontecer no futuro, seria legal. Não acho que Ngannou viria, mas se vier é ótimo. Ele é um dos melhores pesos pesados do mundo”, disse Bader em coletiva de imprensa no Bellator.

Publicidade

Ex-campeão do Ultimate e um dos maiores nomes da história dos pesos pesados, Francis Ngannou viveu imbróglio com a organização e é um ‘agente livre’, podendo assinar com qualquer outra empresa. Recuperado de cirurgia no joelho e sem lutar desde janeiro de 2022, o lutador ainda não indicou seus próximos passos. Ele soma um cartel de 17 vitórias e três derrotas.

Publicado por
Igor Ribeiro