Publicidade

Makhachev planeja nocaute sobre Volkanovski para provar que é ‘o melhor lutador de MMA’

Islam Makhachev em coletiva de imprensa antes do UFC 284 (Foto: Reprodução)

Além do cinturão dos leves (até 70,3kg), o duelo entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, na luta principal do UFC 284, neste sábado (11), deve valer também o topo no ranking peso por peso do UFC. Embora a primeira posição pertença hoje ao australiano, campeão dos penas, o russo acredita ter argumentos para já se considerar o melhor lutador do mundo.

Publicidade

Durante o “media day” do UFC 284, realizado na madrugada desta quinta-feira (9), Islam Makhachev afirmou que, apesar de Volkanovski aparecer na primeira posição do ranking, acredita ser melhor lutador que o australiano.

Veja Também

“Acredito que ele seja o melhor lutador do mundo neste momento pelos rankings. Com certeza, mas eu sei que sou o melhor lutador de MMA, porque tenho todas as habilidades – trocação, wrestling, luta agarrada. Sou o melhor lutador de MMA”, argumentou o russo.

Publicidade

Para provar o ponto, Islam Makhachev planeja superar Alexander Volkanovski na luta em pé, considerado o ponto mais forte do australiano, e nocautear o rival.

“Estamos trabalhando muito nisso, você pode ver pelos meus punhos (risos). Meu objetivo é nocauteaá-lo, porque tenho tudo para isso. Antes da minha última luta eu disse que gostaria de estrangular (Charles) Oliveira, porque ele é o recordista de finalizações no UFC, e o que fiz? O mesmo vale para agora. Quero nocauteá-lo”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller