Em alta com a empreitada do ‘Power Slap’, organização de ‘tapa na cara’, que agora pertence ao grupo do UFC, Dana White usou sua conta oficial do ‘Instagram’ para anunciar uma novidade aos fãs. A partir de março, a comunidade vai poder apostar em seus atletas favoritos durante o evento.
“Agora você pode apostar no Power Slap também! Não exatamente agora, mas quando tivermos o evento ao vivo em março, você poderá apostar”, declarou o presidente.
Após a criação da liga, Dana se tornou alvo de críticas. Muitos lutadores e fãs dos esportes de combate julgam a modalidade como ‘perigosa’ e ‘arriscada’, ao alegarem que não existe proteção para os atletas.
Recentemente, o ex-UFC, Eric Spicely, declarou que foi oferecido U$ 2 mil (cerca de 10 mil reais) para participar do evento e em caso de vitória, mais U$ 2 mil. O atleta negou a proposta.
Críticas internas
Em outro episódio recente, Sean O’Malley usou seu canal no ‘Youtube’ para opinar sobre a nova ideia de Dana.
“É impressionante, porque algumas pessoas amam (o Power Slap). Eu poderia assistir, caso fosse semelhante ao ‘The Ultimate Fighter’, com os protagonistas em uma casa e contando suas histórias. No entanto, o esporte, ou como quer que chamem, não consigo assistir”, afirmou Sean.
Apesar dos ataques, o empresário segue em busca de melhorias para seu empreendimento.
Você precisa fazer login para comentar.