Às vésperas de sua luta pelo cinturão interino dos penas (até 65,7kg), Josh Emmett mostrou respeito pelo ‘peso’ do combate mas enfatizou que não irá se empolgar, caso saia vitorioso. No ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (11), o norte-americano pediu respeito ao título provisório, porém, reconheceu que ‘só existe um campeão’ na categoria.
Veja Também
“Eu não vou jogá-lo no chão, mas aos meus olhos, há apenas um campeão peso pena, e esse é Alexander Volkanovski. Então, isso é mais como um cinturão de candidato número um. Isso também me dá um feedback sobre o quão bom eu sou e me leva na direção certa para onde eu quero ir. Mas, eu tenho que passar por Yair (Rodriguez) primeiro. Então, estou focado apenas nele no momento”, disse Emmett.
Ciente da dificuldade que encontrará no octógono, o peso pena elogiou o seu rival no UFC 284, o mexicano Yair Rodriguez.
“Ele é um grande lutador. Ele está em segundo lugar (no ranking) por um motivo. Ele é um dos melhores do mundo também. Eu me concentro em mim e mesmo que eu tenha bons parceiros de treinamento, eles não podem imitar quem eu vou lutar, porque cada um é único em seu estilo próprio. E ele é tão dinâmico, esquivo, explosivo e astuto. Você não sabe o que ele vai jogar em você”, finalizou Josh.
Emmett e Rodriguez farão a luta co-principal do UFC 284, que acontece no próximo sábado (11). O vencedor do embate sairá em posse do cinturão interino dos penas, cujo campeão linear é o australiano Alexander Volkanovski.
Você precisa fazer login para comentar.