Publicidade

Alexander Volkanovski revela quem gostaria de enfrentar, em caso de vitória no UFC 284

A. Volkanovski em coletiva de imprensa após o UFC 276 (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo diante de, provavelmente, o maior desafio de sua carreira, o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski mostrou que está de olhos nos rivais que podem cruzar o seu caminho no futuro. No ‘media day’ do UFC 284, que acontece no próximo sábado (11), o australiano elogiou o duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler e mostrou interesse em enfrentar o vencedor do embate.

Publicidade

Veja Também

“É sempre bom ter o (Conor) McGregor voltando ao esporte. Ele traz muitos olhos. Essa será uma luta divertida. É inteligente para os dois, ambos são caras poderosos. Inteligente para McGregor, porque ele pode lutar, é uma luta que pode ser vencida, porque eles vão lutar. Será divertido. Isso apenas coloca McGregor de volta na conversa pelo cinturão. Para as pessoas dizerem que ele não merece, que não tem como fazer isso, você tem que ser muito louco, né? É McGregor. Se ele derrotar alguém como Chandler, você sabe que o nome dele será mencionado, que as pessoas vão falar sobre ele. Quando você consegue esses números, ele está sempre enfrentando bons e perigosos lutadores. É interessante. Pretendo conquistar o cinturão dos leves e estou olhando para ver o que acontece na categoria. Há muitos confrontos em potencial, mas primeiro preciso me preocupar com o que está à minha frente”, disse Volkanovski.

Após praticamente limpar a divisão dos penas, Alex resolveu subir de categoria e encarar novos desafios. No UFC 284, que acontece no próximo sábado (11), o australiano irá enfrentar o campeão dos leves (até 70,3kg) Islam Makhachev. O espetáculo será realizado na cidade de Perth, Austrália (AUS).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli