Amigo e parceiro de treino, Gilbert Durinho deseja participar do time de Michael Chandler durante as gravações do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF). Em entrevista ao ‘Sherdog’, o brasileiro ressaltou sua ansiedade para ver o confronto e afirmou que entrará em contato com o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, para demonstrar seu interesse.
“Acho que isso tudo será espetacular. Será uma loucura. Michael é meu amigo. Quero o melhor para ele. Vou tentar entrar em contato. Eu poderia ser um dos treinadores junto a ele, dependendo da data da luta e das gravações. Mas sim, eu tentarei e será uma luta gigantesca”, disse Durinho.
Acostumado com a rotina de gravações, Gilbert já foi um dos ajudantes de Vitor Belfort em 2012, quando o ‘Fenômeno’ protagonizou o show ao lado de Wanderlei Silva.
Escalado para o UFC 287, o niteroiense enfrenta Jorge Masvidal na segunda luta mais importante da noite. Número cinco dos meio-médios, Durinho vai em busca da segunda chance de disputar o cinturão.
Sem data anunciada, Michael Chandler e Conor McGregor serão os treinadores da 31ª edição do The Ultimate Fighter. Os lutadores se enfrentarão na categoria dos leves.