Ao contrário do que muitos imaginavam, o duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler, lutadores escolhidos como treinadores da próxima edição do “The Ultimate Fighter”, acontecerá no peso leve (até 70,3kg). Após algumas notícias e até mesmo um vídeo de Chandler indicarem que a luta aconteceria nos meio-médios (até 77kg), Dana White cravou a divisão até 70,3kg como palco do combate.
A revelação de Dana White ocorreu de forma sucinta durante participação no programa “Pat McAfee Show”.
“Sim (a luta será disputada no peso leve)”, garantiu o presidente do Ultimate.
A respeito da escolha de Michael Chandler para o tão aguardado retorno de Conor McGregor ao octógono, Dana White revela que foi necessário analisar o cenário apresentado pela divisão e garantiu uma luta de “absoluta violência”.
“Não sei. O que fazemos é, enquanto todos falavam sobre quando Conor voltaria a lutar e quem ele enfrentaria, nós temos que analisar o cenário, ver quem já possui lutas marcadas e quem não. A luta contra Chandler é uma luta que as pessoas amam. Essa luta vai ser absoluta violência”, finalizou o presidente.
Conor McGregor e Michael Chandler serão responsáveis por treinar as equipes selecionadas para a 31ª primeira edição do tradicional reality show “The Ultimate Fighter”, com previsão de exibição a partir do final de maio. Os dois lutadores se enfrentarão ao final da temporada.