Jake Paul volta a provocar Tommy Fury e cita Cristiano Ronaldo em ‘alfinetada’

O youtuber alegou que o seu rival nunca esteve em uma luta principal em sua carreira e ironizou qual será o futuro do inglês, após o combate entre eles

J. Paul comemora uma de suas vitórias no boxe (Foto: Instagram/@showtimeboxing)

Faltando pouco menos de 20 dias para o duelo contra Tommy Fury, o astro do boxe Jake Paul voltou a provocar o seu próximo adversário. Em coletiva de divulgação do embate, o influenciador digital ‘alfinetou’ o seu rival, disse que o inglês nunca participou de um grande show e citou até o craque do futebol Cristiano Ronaldo, para falar sobre o futuro do seu oponente.

Veja Também

Poatan Hill UFC 300
Islam Makhachev antes de luta no UFC. Foto: Rperodução/Instagram

“Acho que há uma tonelada de pressão sobre ele. Ele nunca esteve eum uma luta principal. Ele nunca lutou oito rounds. Ele nunca lutou contra alguém como eu. Ele nunca fez tanta mídia, tanta atenção, tanto trash talk. Então, a pressão vai chegar até ele. Ele acabou de ter um filho. Esta é realmente a sua única chance de se tornar alguém importante. Depois disso, voltará a fazer o que uma criança faz”, disse Jake.

PUBLICIDADE:

O influenciador digital previu como será o futuro do seu rival após o combate e provocou ao afirmar que Tommy poderá ‘trabalhar’ com o astro do futebol Cristiano Ronaldo.

“Então a pressão está sobre ele com certeza e ele provavelmente terá que ficar aqui na Arábia Saudita e talvez ele queira, é muito bom aqui. Talvez ele possa se tornar o massagista de Cristiano Ronaldo ou algo assim”, alfinetou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Jake Paul está invicto no boxe profissional com seis vitórias sendo quatro por nocaute. O influenciador digital irá medir forças contra Tommy Fury no dia 26 de fevereiro, em Riad (Arábia Saudita).

Leia Mais sobre: , , ,