Já na Austrália para a sua primeira defesa de cinturão dos leves (até 70,3kg), o russo Islam Makhachev deu a sua opinião sobre o duelo de treinadores que irá liderar a trigésima primeira edição do ‘TUF’. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o pupilo de Khabib elogiou o embate entre Conor McGregor e Michael Chandler e se mostrou disposto a enfrentar o vencedor da luta.
“Michael Chandler x Conor McGregor é uma boa luta para os fãs de MMA, mas os dois caras, do lugar onde me encontro agora… Temos um longo caminho entre nós. Essa é apenas uma boa luta para os fãs e é isso. Meus amigos vão ficar chateados se isso acontecer, mas já falei, se o UFC me chamar, nunca escolho ninguém. Se o UFC me chamar, estarei pronto”, disse Makhachev.
No próximo sábado (11), Islam fará sua primeira defesa do cinturão peso leve após vencer Charles do Bronx no último mês de outubro. No UFC 284, o lutador russo enfrentará o australiano Alexander Volkanovski, campeão do peso pena (até 65,7kg). O espetáculo será realizado na cidade de Perth, Austrália (AUS).