Makhachev minimiza polêmica com Dana White e revela motivação extra para luta com Volkanovski

I. Makhachev ao lado do cinturão, Foto: Reprodução/YouTube

Após reclamar publicamente da falta de promoção em torno de sua luta contra Alexander Volkanovski no UFC 284 e ser respondido por Dana White, Islam Makhachev está disposto a colocar panos quentes em qualquer polêmica com o presidente do Ultimate.

Publicidade

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, o campeão dos leves (até 70,3kg), que recentemente teve o sobrenome esquecido por Dana White durante uma entrevista, fez questão de minimizar o fato e culpar a barreira linguística entre Estados Unidos e Rússia.

Veja Também

“Não é fácil para as pessoas dos Estados Unidos. Ele esqueceu meu sobrenome. Makhachev não é fácil para eles. Assim como Nurmagomedov. Não ouço ninguém falar certo. Todo mundo comete algum erro. Não me importo. Com certeza ele respeita todos os campeões. Não penso o pior das pessoas”, relevou o russo.

Publicidade

Apesar das recentes polêmicas com o presidente do Ultimate, Islam Makhachev garantiu que não deixará nada tirar seu foco da luta contra Alexander Volkanovski, que, segundo ele, marca muito mais do que sua primeira defesa de cinturão na divisão dos leves.

“Estou realmente feliz. Não vou apenas defender o cinturão ou algo do tipo. Luto pelo novo, para ser o novo melhor lutador peso por peso. Acho que é melhor assim. Para mim não é apenas uma defesa e sim um novo título”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller