Publicidade

Jon Jones diz que vai ‘chocar o mundo’ com novo físico para competir nos pesos pesados

J. Jones se prepara para estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Em agosto de 2020, Jon Jones abdicou de seu ‘reinado’ nos meio-pesados (até 93kg.) para, depois de promessas, dedicar os treinamentos por subida aos pesos pesados (até 120,2kg.). Quase três anos depois, no entanto, o norte-americano ainda não estreou na categoria, mas já sabe que seu debute vai acontecer no UFC 285, em 5 de março, contra Ciryl Gane.

Publicidade

Em conversa no ‘Twitter’, Jones declarou que trabalhou com cautela por sua nova versão no MMA e, apesar do período em inatividade, se sente pronto para ‘chocar o mundo’ ao apresentar sua capacidade nos pesados.

Veja Também

“Uma das coisas mais difíceis foi não conseguir perder a forma enquanto tentava ganhar 18 quilos. Eu acho que quando os fãs me virem, eles ficarão surpresos que eu ainda pareço muito com o que costumava ser – (embora) meus ombros estejam muito mais largos. Apenas tentando manter essa forma e fazê-lo da maneira certa”, afirmou Jones.

Publicidade

Campeão com mais defesas na história do UFC, ao lado de Demetrious Johnson, Jon Jones não atua desde fevereiro de 2020, quando conseguiu a décima primeira defesa do cinturão dos meio-pesados contra Dominick Reyes. Com questões contratuais a resolver com o Ultimate, o campeão optou por deixar o cinturão vago, se afastar e retornar como peso pesado.

Publicado por
Igor Ribeiro