Em agosto de 2020, Jon Jones abdicou de seu ‘reinado’ nos meio-pesados (até 93kg.) para, depois de promessas, dedicar os treinamentos por subida aos pesos pesados (até 120,2kg.). Quase três anos depois, no entanto, o norte-americano ainda não estreou na categoria, mas já sabe que seu debute vai acontecer no UFC 285, em 5 de março, contra Ciryl Gane.
Em conversa no ‘Twitter’, Jones declarou que trabalhou com cautela por sua nova versão no MMA e, apesar do período em inatividade, se sente pronto para ‘chocar o mundo’ ao apresentar sua capacidade nos pesados.
Veja Também
“Uma das coisas mais difíceis foi não conseguir perder a forma enquanto tentava ganhar 18 quilos. Eu acho que quando os fãs me virem, eles ficarão surpresos que eu ainda pareço muito com o que costumava ser – (embora) meus ombros estejam muito mais largos. Apenas tentando manter essa forma e fazê-lo da maneira certa”, afirmou Jones.
Campeão com mais defesas na história do UFC, ao lado de Demetrious Johnson, Jon Jones não atua desde fevereiro de 2020, quando conseguiu a décima primeira defesa do cinturão dos meio-pesados contra Dominick Reyes. Com questões contratuais a resolver com o Ultimate, o campeão optou por deixar o cinturão vago, se afastar e retornar como peso pesado.
Você precisa fazer login para comentar.