Tony Ferguson reage ao anúncio de Conor McGregor e Michael Chandler como treinadores do ‘The Ultimate Fighter’

T. Ferguson demonstrou insatisfação com anúncio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano no UFC, Tony Ferguson publicou recentemente que havia recebido um convite para ser um dos treinadores da 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF). Porém, na última semana, o Ultimate anunciou o protagonismo de Conor McGregor e Michael Chandler para o show. Inconformado, ‘El Cucuy’ usou sua conta oficial do Instagram para provocar seus rivais.

Publicidade

“Vou por isto aqui. Quando a consistência é a chave, logo você acha o doce. Ah… ‘Mcnuggets’, que otário. Na última semana estava muito ocupado em suas redes sociais mostrando que foi vítima de um incidente de bicicleta. Mas até que ele está bem. Talvez seja uma boa ideia ele enfrentar Chandler. Não tenho certeza se irei assistir a esse programa, mal assisti aos outros. Gostaria de ter trazido coisas novas para vocês, meus fãs. Fiquem ligados, tem algo no forno para sair”, disparou Ferguson.

Veja Também

Aos 38 anos, o norte-americano está em fase delicada na organização. Tony não triunfa desde 2019 e perdeu seus últimos cinco confrontos pela organização. Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), o lutador acumula 25 vitórias e oito derrotas em sua carreira.

Publicidade

Após oficializar do protagonismo de Conor e Chandler para o programa, o UFC ainda não anunciou a data e a categoria que os rivais irão se enfrentar.

Publicado por
Léo Guimarães