Recém-aposentado do MMA, Glover Teixeira seguirá envolvido na modalidade. Na função de mentor, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate analisou a revanche entre o amigo e pupilo Alex Poatan contra Israel Adesanya. Para o técnico, o campeão brasileiro terá um cenário diferente do que encontrou no primeiro embate, em 2022.
“Com certeza, a luta vai ser diferente. (Em 2022), o Poatan começou perdendo. Tomou um golpe forte no primeiro round. Espero que seja diferente, para ganharmos todos os rounds e acabar com a luta no terceiro ou quarto round. Não podemos deixar esse sufoco”, declarou Glover, em entrevista ao ‘Canal Encarada’.
Veja Também
Protagonista no UFC 287, Poatan buscará ampliar o legado no peso médio (até 83,9kg.). Em seu quinto compromisso com as luvas do Ultimate, o brasileiro tenta ter êxito em sua primeira defesa de cinturão.
Campeão linear do grupo de 2019 a 2022, Adesanya quer o trono de volta. Para conseguir o feito, o nigeriano precisará encerrar o mau retrospecto contra o paulista. Em três embates, envolvendo MMA e kickboxing, ‘Izzy’ nunca somou um resultado positivo.
Você precisa fazer login para comentar.