Ao que parece, Kevin Lee pode estar de volta ao UFC em breve. Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano teria assinado um contrato de exclusividade com a antiga empresa para competições, logo após passagem pelo ‘Eagle FC‘. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.
Apesar de ainda não ter uma data estipulada para seu retorno, Kevin declarou estar satisfeito por voltar para ‘sua casa’ e revela encontro com a cúpula do UFC para bater o Marcelo sobre novo acordo.
Veja Também
“Encontrei com o (presidente) Dana White e com o (diretor de negócios) Hunter Campbell e sinto que estou voltando para casa. Sou grato por eles terem me recebido de volta e ansioso pelo próximo capítulo da minha carreira”, disse Lee em entrevista ao veículo.
O norte-americano viveu seu auge no UFC entre 2016 e 2017, quando emplacou cinco vitórias consecutivas e conquistou a oportunidade de lutar pelo cinturão interino dos leves. Ele, no entanto, acabou superado por Tony Ferguson na ocasião. Em sua carreira, são 19 resultados positivos e sete negativos.
Aos 30 anos, Lee não passa por um bom momento na modalidade, tendo vencido apenas duas de suas últimas seis lutas. Em março de 2022, ele atuou no ‘Eagle FC’ e venceu o também veterano Diego Sánchez na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.