Publicidade

Comentarista do UFC sugere futuro de McGregor na organização em caso de vitória sobre Chandler

Mcgregor e Chandler serão os treinadores do The Ultimate Fighter. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Com o retorno de Conor McGregor às competições profissionais, Michael Bisping usou seu canal no Youtube para discutir sobre o futuro do irlandês na organização. Para o comentarista, se o ícone do esporte voltar em grande estilo contra Michael Chandler, ele será digno de uma boa recompensa.

Publicidade

“Se McGregor conseguir vencer Chandler, vamos vê-lo lutar pelo título em seguida? Isso é um presente. Isso é 100%. Apenas prepare-se mentalmente para isso. Independentemente do que você pensa, ele é a maior estrela do esporte. Ele é um ex-campeão da divisão de dois pesos, e ele é uma pessoa que as pessoas querem ver lutar. Então, se ele for lá e vencer Michael Chandler, que é um dos pesos leves mais bem ranqueados do planeta, e ele fizer isso de maneira triunfal, serei honesto: não terei nenhum problema com ele lutando pelo cinturão”, disse Bisping.

Veja Também

Para valorizar mais a volta do astro do Ultimate, o ex-lutador enalteceu a escolha do atleta e alegou que havia opções ‘mais fáceis’ a serem feitas.

Publicidade

“Eu o respeito por ter pedido essa luta. Havia lutas mais fáceis para ele escolher. Havia um boato de que McGregor iria enfrentar Tony Ferguson. Tony Ferguson teria sido, com todo respeito, uma espécie de luta mais vencível… É uma luta difícil para McGregor. Ele está ficando mais velho. Ele tem festejado um pouco”, concluiu Michael.

Inativo desde que quebrou o tornozelo em combate contra Dustin Poirier no UFC 264, em 2021, a volta de McGregor era muito questionada. Vindo de duas derrotas seguidas, ‘O Notório’ busca a redenção no MMA.

Publicidade

Embora a luta esteja confirmada, o UFC não tem data oficial para o confronto. A categoria da disputa também não foi revelada pela organização.

Publicado por
Léo Guimarães