Próximo adversário de McGregor, Chandler estipula meta histórica para vendas de pay-per-view em luta; confira

Norte-americano espera que organização lucre com valor ousado para confronto de novos treinadores do ‘The Ultimate Fighter’

C. McGregor e M. Chandler devem se enfrentar em 2023. Foto: Reprodução/Twitter

Confirmado como adversário de Conor McGregor para o retorno do ‘Notório’ às competições, Michael Chandler é otimista quando o assunto é o engajamento dos fãs com o confronto. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) ousou e apontou meta histórica para as vendas de pay-per-view. A luta ainda não tem data ou local para acontecer.

“Se observar os números, acredito que possamos vender dois milhões. Não acho que é apenas uma possibilidade, mas um número bastante viável de atingirmos”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

A meta almejada por Michael seria um marco na empresa. Caso alcance o número previsto, o confronto se tornaria o segundo maior evento promovido pela empresa quando se trata de engajamento dos espectadores.

Atualmente, o UFC 229 lidera a lista de espetáculos do Ultimate. Em 2018, o show protagonizado por Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov superou a marca de 2,4 milhões de pay-per-view vendidos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,