Fora do UFC, Francis Ngannou indica adversários dos sonhos para próximo compromisso

Ngannou deseja se testar contra os melhores no boxe. Foto: Reprodução Twitter ufc

Após saída repentina do UFC, Francis Ngannou declarou que iria se testar no mundo do boxe e que seus alvos eram os melhores pugilistas da atualidade. Em sua conta do Instagram, o franco-camaronês indicou as opções e pediu ‘ajuda’ aos seguidores para o próximo desafio.

Publicidade

“Quem será o próximo: Deontay Wilder; Tyson Fury ou Anthony Josua?”, publicou o lutador.

Veja Também

Ex-campeão mundial da WBC (Conselho Mundial de Boxe), Deontay Wilder possui um cartel de 43 vitórias, 2 derrotas e um empate. Seus únicos reveses foram para Tyson Fury. Em suas últimas cinco lutas, todas acabaram na via rápida.

Publicidade

Veterano na nobre arte, Anthony Joshua já foi detentor de quatro cinturões simultaneamente. O lutador tem títulos da WBA (Associação Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe e IBO (Organização internacional de Boxe). Seu cartel é de 24 vitórias e três derrotas.

Atual campeão da WBC, Tyson Fury nunca perdeu em sua carreira. O inglês que tem 33 triunfos e um empate, é considerado por muitos, um dos maiores de todos os tempos.

Publicidade

Livre no mercado, Ngannou aguarda por uma oferta que o agrade. Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, o lutador não fechou as portas para uma eventual luta no MMA e cravou que só retornaria ao Ultimate se suas exigências contratuais fossem atendidas.

Publicado por
Léo Guimarães