Ao que parece, a guerra de palavras entre Conor McGregor e Michael Chandler já começou. Anunciados como treinadores da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, os dois atletas passaram a se provocar nas redes sociais e apimentaram rivalidade antes das gravações do reality show. A data ainda não está definida, mas o confronto deve ser válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg.).
Michael Chandler foi o primeiro a aparecer e declarou que deve levar vantagem no Wrestling, além de prever um nocaute no segundo round contra o irlandês. O ‘Notório’, no entanto, não deixou barato e, além de compartilhar a afirmativa do rival, ainda colocou um ‘emoji’ de risada.
Conor não atua desde julho de 2021, mas se mantém em evidência nas redes sociais e é provocado por atletas dos pesos leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77kg.). O ‘Notório’, como é conhecido, já está recuperado de fratura na perna esquerda, que aconteceu em sua última apresentação, na trilogia sobre Dustin Poirier.
Grande nome da divisão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler tem protagonizado ‘guerras’ no octógono, mas não consegue transformá-las em resultados positivos. Isto porque, no Ultimate, o ‘Iron’ tem apenas duas vitórias em cinco lutas.