Cejudo analisa confronto entre Volkanovski x Makhachev e faz palpite ousado

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentam no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas do aguardado confronto entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Henry Cejudo não ficou em cima do muro e cravou quem sairá vencedor no combate. Em entrevista à Helen Yee, o lutador analisou as habilidades dos campeões e pontuou o favorito.

Publicidade

“Não há nada que Alexander possa fazer contra as técnicas aprendidas por Islam na luta agarrada. Eu competi no Daguestão. Fui humilhado no Daguestão. Devo muito do meu sucesso ao Daguestão. O Islam, de onde ele vem, e a linhagem de campeões olímpicos e campeões mundiais; todas essas diferentes disciplinas em seu país. Ele treina o melhor dos melhores. É por isso que eu sinto que vai ser muito trabalho para Alexander. Coragem, eu tenho que dar isso a ele. É um admirável o que ele está fazendo. Mas eu só acho que vai ser um trabalho fácil para o Islam”, declarou Cejudo.

Veja Também

Atual campeão dos leves, Islam não contará com a presença de Khabib Nurmagomedov em seu corner. Sem perder desde 2015, o atleta ressaltou que a ausência de seu parceiro é triste, mas nada que desequilibre sua performance na noite do dia 11 de fevereiro.

Publicidade

Número um do ranking peso por peso do UFC, Volkanovski vai em busca do segundo cinturão na organização. Invicto no Ultimate, o australiano é apontado como azarão nas casas de apostas.

Publicado por
Léo Guimarães