Renato Moicano desafia veterano do UFC e provoca: ‘pena de morte’

R. Moicano (foto) após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

Na procura por um novo adversário no Ultimate, Renato Moicano encontrou em Tony Ferguson o seu novo alvo. Através das redes sociais, o brasileiro desafiou e provocou o veterano norte-americano.

Publicidade

Em seu perfil oficial no “Twitter”, Moicano desafiou nominalmente Tony Ferguson e provocou o veterano, afirmando que estaria “reconsiderando as visões políticas a respeito da pena de morte”.

Veja Também

Publicidade

“Já que Chandler está marcado para ser treinador no TUF e não Ferguson…estou reconsiderando minhas visões políticas sobre a pena de morte…ei, Tony Ferguson, você está pronto para lutar em Miami!?”, desafiou o brasileiro.

Renato Moicano busca a segunda vitória consecutiva na divisão dos leves (até 70,3kg) do Ultimate. O brasiliense de 33 anos vem de uma finalização sobre o australiano Brad Riddel no UFC 281, em novembro do ano passado.

Publicidade

Desafiado pelo brasileiro, Tony Ferguson vive a pior fase de sua carreira. Ex-campeão interino dos leves, o veterano de 38 anos amarga impressionantes cinco derrotas consecutivas e não vence desde junho de 2019, quando superou Donald Cerrone. Em sua última aparição, ‘El Cucuy’ acabou finalizado por Nate Diaz na luta principal do UFC 279, em setembro do ano passado.

Publicado por
Fernando Keller