De olho em ‘Makhachev x Volkanovski’, Charles do Bronx embarca para a Austrália para o UFC 284

C. do Bronx (foto) após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg) entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, no próximo sábado (11), será observada bem de perto pelos olhos atentos do ex-campeão Charles do Bronx. O embarcou rumo a Perth, na Austrália, palco do UFC 284, na madrugada desta segunda-feira (6).

Publicidade

“Partiu Austrália. Deus no controle de tudo”, publicou Charles em rede social, acompanhado de uma foto de seu passaporte com cartões de embarque.

Veja Também

A publicação de Charles do Bronx agitou bastante as redes sociais. Alguns fãs chegaram a levantar a possibilidade de o brasileiro servir como reserva para a disputa de cinturão entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. A tendência, no entanto, é que o motivo principal da ida do ex-campeão seja acompanhar o parceiro de treinos Elves Brener, que faz sua estreia no Ultimate no card preliminar do UFC 284, contra Zubaira Tukhugov.

Publicidade

Após perder o cinturão dos leves ao ser finalizado por Islam Makhachev em outubro do ano passado, Charles do Bronx retorna ao octógono para enfrentar Beneil Dariush no UFC 288, em maio. A tendência é que, em caso de vitória, o brasileiro volte a disputar o título da divisão contra o vencedor do duelo entre Makhachev e Volkanovski.

Publicado por
Fernando Keller