Escalados como treinadores da próxima temporada do ‘The Ultimate Fighter’ e com encontro marcado no octógono ao fim da exibição do reality show, Conor McGregor e Michael Chandler têm algo em comum: ambos foram derrotados por Dustin Poirier em suas últimas lutas. E o “Diamante” fez questão de reforçar esse fato.
Dustin Poirier utilizou as redes sociais para alfinetar os rivais Conor McGregor e Michael Chandler, afirmando que a próxima temporada do “The Ultimate Fighter” será a “edição de seus filhos”.
“TUF edição dos meus filhos”, escreveu Poirier.
Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier é o maior algoz de Conor McGregor no MMA, com duas vitórias sobre o irlandês. Na última delas, em julho de 2021, o “Notório” acabou sofrendo a grave lesão na perna que o mantém afastado do octógono até hoje.
A história de Dustin Poirier contra Michael Chandler é mais recente. Os dois se enfrentaram em novembro de 2022, no UFC 281, e protagonizaram um dos duelos mais eletrizantes do último ano, com vitória do “Diamante” por finalização no terceiro assalto de uma luta cheia de reviravoltas.