Anderson Silva planeja retorno ao UFC em dezembro de 2014, revela jornal

De acordo com o Zero Hora, lutador brasileiro pretende voltar às lutas no último evento do ano, o UFC 182

Mesmo com derrota, salário de A. Silva (foto) superou um milhão de reais. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson pode voltar ao UFC ainda em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

De acordo com o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, Anderson Silva já faz planos concretos para retornar ao octógono do UFC. Segundo a publicação, o ex-campeão dos médios negocia para lutar no UFC 182, no dia 27 de dezembro de 2014 – um dia antes do aniversário de um ano de sua segunda luta contra Chris Weidman.

Na ocasião, no UFC 168, Anderson tentava recuperar o cinturão que havia perdido meses antes. Após um primeiro round difícil, o brasileiro perdeu por nocaute técnico ao fraturar sua perna em um chute baixo defendido pelo norte-americano.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, “Spider” tem divulgado em suas redes sociais o progresso de sua recuperação. Ele já apareceu caminhando sem o auxílio de muletas, treinando boxe e até mesmo aplicando um chute com a perna machucada. Segundo o Zero Hora, espera-se que o lutador já esteja totalmente recuperado e liberado para os treinamentos em setembro.

O SUPER LUTAS tentou entrar em contato com os empresários de Anderson, mas não obteve retorno.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva, de 38 anos (completa 39 em abril) foi campeão dos médios do UFC entre 2006 e 2013, batendo o recorde de defesas com dez. Além disso, na maior organização de MMA do mundo, ele fez três lutas na categoria de cima, entre os meio-pesados, batendo James Irvin, Forrest Griffin e Stephan Bonnar.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário